Doramas: Meus Favoritos


Doramas que sou incapaz de comentar por serem não só meus favoritas da vida, mas por terem tantos detalhes e nuances em seus personagens.

1- Secret Garden - É um dorama antigo, mas atemporal. Mítico, imprevisível, emocionante, arrebatador... Ou seja, me faltam adjetivos para descrevê-lo. Vale destacar que foi o único dorama que assisti em um único dia, sem quase comer, dormir ou prestar atenção no mundo ao meu redor até que aparecesse a palavra FIM. E quando isso aconteceu, senti como se meu coração tivesse sido arrancado do meu peito. Não gosto nem de me lembrar.


           

                     

         

2- My Love From The Star - Eu não dava nada muito por esse dorama, mas nunca ri, chorei, sofri tantos momentos de tensão quanto como senti assistindo-o. Quando terminou me bateu uma tristeza tão grande, que demorei quase um mês para assistir outro drama.





3- Pinocchio - Por mais que me digam que esse drama não é de romance, e, sinceramente, estou pouco me importando para isso, eu vi muita paixão e amor envolvidos nele. Claro que o foco principal dele não é esse. Na verdade, considero Pinocchio um soco no estômago muito bem dado para que todos nós, inclusive eu, acordemos desse coma induzido que vivemos.






E vocês, quais são os seus dramas favoritos? Conte-me nos comentários. Para seguir o blog é só clicar na lateral superior direita, onde está escrito "Participe deste site". Beijos e até a próxima postagem.

You Might Also Like

0 comentários