Mini-drama: Couple Breaking


Couple Breaking é um mini-drama sul-coreano, contendo quatro episódios com quarenta minutos cada, transmitido pela CGV em 2007,  que conta a história de um casal que namora há cinco anos e são esmagados pelo tédio da rotina e pelas diferenças que o tempo os trouxe. Se antes eles viam filmes agarradinhos e ele secava as suas lágrimas, agora o mesmo diz que não pagaria para ver algo que posteriormente apareceria na TV. Os dois começam a não ter mais nada em comum e ela começa a se questionar se existe prazo de validade para o amor.

Han Yeo Kyeong (Park Han Byul) não enxerga mais a pessoa por quem se apaixonou em Lee Jeong Seok (Park Kwang Hyun). Para piorar, ela acaba conhecendo Lee Jeong Jae (Kim Ji Seok), um encantador designer, e seu coração bate mais forte. Cheia de dúvidas sobre seus sentimentos, Yeo Kyeong se prepara para terminar o namoro, mas acaba vendo uma notícia sobre um rapaz que cometeu suicídio após ter o coração partido.

Han Yeo Kyeong (Park Han Byul)
Lee Jeong Seok (Park Kwang Hyun)
Lee Jeong Jae (Kim Ji Seok)
Lee Jeong Seok, por sua vez, conhece Kim Hye Yeong (Da Hye Jung) em uma situação nada convencional. Ele está pendurado em um poste, mexendo em alguns fios quando, de repente, dá de cara com a moça tomando banho de janela aberta. Ela se sente ofendida e tenta se vingar dele, mas Jeong Seok parece ter gostado de ter sido maltratado, pois fica sonhando acordado com Hye Yeong. Ele também acaba sendo “responsável” por um acidente de trabalho de Hye Yeong, e engessada, ela pede ajuda a ele, já que não pode se mover ou trabalhar. Ele fica preso a ela enquanto a namorada fica cada vez mais balançada por Jeong Jae.

Kim Hye Yeong (Da Hye Jung)
E agora, será que os dois terão coragem de terminar uma relação duradoura e embarcar em novas paixões?



O mini-drama em si não é um dos mais emocionantes, mas dá para dar boas risadas e por ser curtinho é um ótima opção para quem está à procura de um passatempo rápido.

E vocês, já assistiram esse ou algum mini-drama? Conte-me nos comentários e se também quiserem me recomendar algum, irei adorar. 

Para seguir o Blog é só clicar na lateral superior direita, onde está escrito: “Participe deste site”. Beijos e até a próxima postagem.

Link para baixar legendado AQUI.

You Might Also Like

0 comentários