Música: Luke Holland


Quem me conhece, sabe que sempre quis aprender a tocar bateria e até já tentei, mas minha coordenação motora nunca foi boa o suficiente. Acabei optando pelo violão como instrumento, que também não foi fácil, pois sou canhota, e, assim, compus algumas músicas no violão e cantei em algumas bandas por grande parte da minha vida. Falei melhor sobre isso no post sobre mim. 

Voltando à minha admiração por baterias... 

Esses dias, por indicação, conheci o canal do Luke Holland, um baterista nascido em Pheonix, Arizona. Ele começou a tocar aos dez anos de idade na bateria do seu vizinho. Diferente da maioria dos bateristas, ele é, totalmente, autodidata. Durante o Ensino Médio, Luke tocou na banda marcial da escola e formou-se em Peoria High School, em 2011. 

Em setembro de 2011, envolveu-se em um acidente de carro que o deixou com ferimentos nos rins, cortes em suas costas, ombros e tornozelo direito, tornando-o incapaz de fazer vídeos durante um mês. Atualmente, mora em Peoria, Arizona, quando não está em turnê com The Word Alive. Seu vídeo mais popular é da música “Cinema”, do Skrillex, que tem mais de 3 milhões de visualizações. 

Fiz uma seleção dos vídeos dele que mais gostei. Espero que gostem.





E vocês, se fossem escolher aprender algum instrumento, qual seria? Contem-me nos comentários. Para seguir o blog é só clicar na lateral superior direita, onde está escrito “Participe deste site”. Beijos e até a próxima postagem.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Seus posts musicais prometem.. ;)
    Esse cara me surpreende em muitos vídeos, e você como sempre escrevendo muito bem! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é suspeito para falar. Rs.
      E obrigada por ter me mostrado os vídeos dele.
      Me rendeu uma bela postagem. Beijos.

      Excluir