Musicais: A Escolha Perfeita


Tirando os inconvenientes, como o vômito de uma das The Barden Bellas e os comentários preconceituosos do apresentador de A capella, considero o filme A Escolha Perfeita um ótimo musical. 

Lembrando que isso NÃO se trata de uma resenha do filme. Aqui só falarei das partes musicais que mais gostei, então se você ainda não assistiu, cuidado com possíveis Spoilers.

Uma das minhas partes favoritas é o teste da Beca (Anna Kendrick) para as The Barden Bellas, em que ela faz música com um copo.


A batalha de rua dos grupos também é bem divertido. Morro de rir quando uma integrante dos grupos começa a cantar e acaba "viajando na maionese". (Pena que não encontrei nenhum vídeo com essa parte. Quem quiser assistir, acho que só no filme mesmo). Destaque para o rap da Beca.


Quando as Bellas decidem procurar um novo estilo e aceitam os conselhos da Beca, eu me emocionei muito. Para mim, essa mash-up de Just The Way You are, do Bruno Mars, com Just A Dream, do Nelly, ficou incrível.



A final, com os Treblemakers dispensa apresentações, principalmente na parte que o Benji (Ben Platt) aparece cantando I´ve Got The Magic In Me, do B.O.B, afinal a música tinha tudo a ver com o personagem dele.


A apresentação final das The Barden Bellas também foi linda e, com certeza, a Beca roubou o coração do Jesse (Skylar Astin), cantando a música Don´t You, do Simple Minds, que ele mesmo apresentou para ela, por causa de um dos seus filmes favoritos: O Clube dos Cinco.

E vocês, já assistiram A Escolha Perfeita? Se não, fica aí uma ótima dica de filme. Se sim, aproveite para relembrar esses momentos maravilhosos junto comigo. 
Não deixe de me contar nos comentários o que achou. 

Para seguir o Blog é só clicar na lateral superior direita, onde está escrito "Participe deste site".  Beijos e até a próxima postagem.

You Might Also Like

0 comentários