Filmes: Zootopia


Esses dias, assisti a um filme lindo chamado Zootopia. Na verdade, não sei por que ele não teve destaque, já que o enredo, temática e mensagem são incríveis.


O filme começa com um teatrinho de colégio, encenado pelos animais (o filme é uma animação) contando como antigamente eles eram selvagens, mas atingiram a um patamar de evolução onde eles viviam em sociedade e "em tese" poderiam ser o que quisessem, sem seguir estereótipos, pelo menos na cidade de Zootopia.


A principal do filme é uma coelhinha que deseja ser policial e não, fazendeira como seus irmãos, que trabalham cuidando das cenouras. Então, ela passa por um treinamento pesado para passar para a polícia e ir para Zootopia. 


Chegando lá, ela é designada ao cargo de guarda de trânsito e vê que nem tudo era como sonhara.


Ela também conhece uma raposa beeeem malandrinha e os dois se metem em diversas confusões. Ela fica responsável pelo caso de um dos quatorze mamíferos desaparecidos e precisa desvenda-lo em apenas dois dias ou sua carreira será comprometida. E agora? O que será da nossa coelhinha? Será que ela conseguirá dar conta do desafio? Recomendo fortemente esse filme.

E vocês, já assistiram Zootopia? Conte-me nos comentários. Para seguir o blog é só clicar na parte superior direita onde está escrito "Participe deste site". Beijos e até a próxima postagem.

You Might Also Like

0 comentários