Música: Mulher - Rancore


Gostaria de compartilhar uma história que aconteceu comigo, mas que poderia ter sido com qualquer um de vocês.

Era uma segunda fria, seis da matina, eu tinha dormido mal, acompanhada por pesadelos. Coloquei minha roupa e fui trabalhar, sonolenta e razinza. Liguei meu mp3 quando começou a tocar uma música que eu ainda não conhecia. Às vezes coloco CDs de bandas que não conheço para me impressionar. E impressionou!

A melodia encantava e a letra parecia falar diretamente comigo: "Essa vai pra mulher que iluminou os meus caminhos e sonhos..." Então, me senti abraçada e um sorriso brotou do meu rosto. A música tinha tudo a ver conosco. Lembrei-me dos seus olhos, das sardinhas no seu rosto, da sua voz forte sussurrada nos meus ouvidos sempre me dizendo algo bom. 

Então, meus passos aumentaram e eu estava praticamente dançando de alegria no meio da rua, porque me lembrei do mais importante: que eu tenho você na minha vida. Foi nesse momento que soube que o resto do dia seria ótimo, porque você sempre estará ao meu lado, mesmo a distância. Obrigada por existir!

Mulher - Rancore

Essa vai pra mulher
Que iluminou
Os meus caminhos e sonhos
Amenizando toda essa loucura
A noite cai
Ela vem
Entra sem pedir licença
E mexe com minha cabeça

Eu deixo você ir
E os ventos bons me levam
Te encontrar
É um privilégio
E eu deixo você ir
E os ventos bons me levam
Te encontrar

Mulher, mulher
Saiba que o meu desejo
É ter você comigo
Nesse vai e vem
A noite vai, o dia vem
O sol aquece o seu corpo
E eu te conquisto pouco a pouco

Eu deixo você ir
E os ventos bons me levam
Te encontrar
É um privilégio
E eu deixo você ir
E os ventos bons me levam
Te encontrar

Me faz bem

Antes que eu me esqueça
Você mexe com minha cabeça.


E aí, gostaram da música? Alguém aqui já conhecia a banda Rancore? Conte-me nos comentários. Para seguir o blog é só clicar na parte superior direita onde está escrito "Participe deste site". Beijos e até a próxima postagem.

You Might Also Like

0 comentários